A febre amarela é uma doença infecciosa transmitida por mosquito (Aedes aegypti) e ocorre exclusivamente na América Central, América do Sul e na África.
Protege contra as doenças causadas pelo papiloma vírus humano (HPV). Alguns tipos de HPV estão envolvidos no surgimento das verrugas genitais (ou condilomas) e outros tipos relacionam-se ao desenvolvimento de câncer genital (colo de útero, vulva, vagina, pênis, ânus). Praticamente todo câncer de colo de útero é causado por infecção pelo HPV.
Proteção contra infecções causadas por vírus influenza (gripe) e suas complicações.
Proteção contra infecções graves causadas pelos meningococos tipo A, C, W e Y (meningite, meningococcemia).
Proteção contra a difteria, tétano e coqueluche.
Proteção contra sarampo, caxumba, rubéola e suas complicações.
A varicela é uma doença infecciosa cujo sintoma característico é o aparecimento de pequenas bolhas que apresentam prurido importante, febre e sintomas gerais como náuseas e vômitos. A maioria das crianças tem entre 250 e 500 lesões, podendo chegar a 2000. Estas lesões formam crostas e permanecem por 1 a 2 semanas. Na criança saudável, a varicela é geralmente uma doença benigna, entretanto, podem ocorrer complicações infecciosas secundárias da pele e formas graves da doença.
Prevenção da dengue causada pelos quatro sorotipos do vírus: DENV1, DENV2, DENV3 e DENV4. A eficácia para a prevenção da doença é de 65,5%. Já a proteção contra dengue grave e hemorrágica fica em torno de 93%. A vacina também se mostrou eficiente na redução dos índices de internação em mais de 80% dos casos.